Bonjesuense procura irmão desaparecido há 12 anos
 
Publicado em 14/10/2016 21h20min
 

Fabricio da Silva Gualhano

Fabricio da Silva Gualhano 2

A Bonjesuense Patrícia da Silva Gualhano entrou em contato com o Portal ABCapixaba.TV neste sábado, 15 de outubro de 2016, pedindo ajuda através de uma publicação, pois está a procura de seu irmão, Fabrício da Silva Gualhano, desaparecido há 12 anos.

Patrícia nos relatou que a partir dos 13 anos de idade, seu irmão começou a sair de casa, mas voltava de tempos em tempos, até a última vez que saiu e não mais voltou. Patrícia disse saber pouco sobre seu irmão, que as últimas noticias que teria, é a de que ele estaria ou esteve em um presídio no Tocantins e que tem um filho chamado Fabrício Gomes Gualhano em algum lugar no estado de Minas Gerais.

Fabricio da Silva Gualhano 3 gallery a lightboxby VisualLightBox.com v6.1

Patricia Gualhano e Srª Ilionilia Gualhano - Sorriso na foto não retrata a dor da saudade que sentem de Fabrício

- O motivo de recorrermos às redes sociais e a sites de noticias visando localizar meu irmão, é a de acreditar que mesmo longe e mesmo tendo passado muito tempo, ele também busca informações sobre nós familiares, e tendo publicações na rede de que estamos à procura dele, ele pesquisando poderá nos localizar, disse-nos Patrícia.

- Pedimos à todos que curtam e compartilhem, não só esta, mas toda e qualquer publicação, de qualquer site ou blog a respeito dessa procura pelo meu irmão. O Nome dele é Fabricio da Silva Gualhano, nascido em 22 de junho de 1971, filho de Ilionilia da Silva Gualhano e Paulo Antonio de Mello.

Quem tiver alguma informação por favor entre em contato pelos:

22 99944-3098 e 22 99977-7184

Facebook: Patrícia da Silva Gualhano

ABCapixaba.TV

 
# Leia também 

   
...
O Diario do Noroeste
   
   
  Aqui Noticias
   
   
  Aqui Noticias