Eleições Apiacá 2016 - Reunião do PMN consagra pré-candidatura Miranda/Rosane Sotelo
 
Publicado em 17/07/2016 20h30min
 

Uma multidão compareceu na residência da pré-candidata a vice-prefeita do município, o que era para ser apenas uma reunião partidária, se configurou como uma contundente mobilização popular em apoio a chapa governista.gallery a lightboxby VisualLightBox.com v6.1

miranda2

O evento tinha como finalidade a recepção para a mais nova aliada parlamentar do governo, a deputada estadual Janete Sá do PMN que se entusiasmou com a maciça presenta popular em uma reunião política, em noite de sexta-feira e concorrendo com a tradicional festa de Carabuçu.

Os organizadores do evento previam e contavam com a presença de trezentas pessoas, número que já se mostrava plenamente satisfatório até entre os mais otimistas do grupo político governista, no entanto, compareceram algo em torno de 1.200 pessoas, dando uma surpreendente demonstração de força popular da chapa governista.

Compareceram prestigiando o evento os pré-candidatos a prefeito de Bom Jesus do Itabapoana, Dr. Paulo Portugal e de Bom Jesus do Norte, Toninho Gualhano dentre outras personalidades políticas e pré-candidatos a vereadores da região.

reuniãopmn gallery a lightboxby VisualLightBox.com v6.1

Para se ter melhor ideia da dimensão do evento de sexta-feira a noite, as mil e duzentas pessoas presentes da residência da pré-candidata a vice-prefeita, equivale a aproximadamente 30% dos votos válidos na última eleição em Apiacá, e sem dúvidas que a maioria dos presentes saíram dali dispostos e levar sua opinião adiante.

A demonstração de força política dada pelo grupo governista deve ter deixado os opositores atordoados, que apostavam em uma rejeição que somente eles propagavam, sem levar em consideração a realidade regional em que Apiacá se destaca.

Blog do Frederico

 
# Leia também 

   
...
ABCapixaba.TV
   
   
  IFF Campus Bom Jesus
   
   
  ABCapixaba.TV