Apiacaense vence o quadro 'Famosos da Internet' em Programa da Eliana no SBT
 
Publicado em 15/05/2016 22h30min
 

A pequena Apiacaense Ana Clara Diz, filha de Heraldo Carolino, mais conhecido por Mestre Heraldo Guerreiro e Eliane Carolino, ganhou neste domingo, 15 de maio de 2016, o troféu Famosos da Internet, no programa da Eliana. O quadro consiste em premiar as figuras mais incríveis, os tipos mais engraçados e criativos, que graças aos milhares de acessos de seus vídeos, se transformaram em celebridades na internet.

Ana Clara no Programa da Eliane

Ana Clara ficou famosa após a publicação de um vídeo onde aparece chamando a atenção de seu amigo, Robert Monteiro, pois o mesmo não dividiu em partes iguais o refrigerante que compartilhavam. O vídeo se tornou um viral nas redes sociais, e foi visualizado por mais de seis milhões de pessoas. Ana Clara deu uma lição de educação explicando a Robert que ele teria que ter colocado um “cadinho” pra cada um e completou dizendo “Ce tem que ter mais educação”.

Ana Clara no Programa da Eliane 2

Simpática e espontânea, ao ser questionada pela apresentadora sobre como o vídeo foi parar na internet, Ana Clara apontou para o amigo Robert. Ao explicar o motivo ao qual o levou a postar o vídeo, Robert causou um verdadeiro calor com sua voz, fazendo Narciza Cover e Eliana chamarem o Bombeiro. O Bombeiro pegou Ana Clara no colo e juntos percorreram o palco apagando o fogo da mulherada.

Ana Clara no Programa da Eliane 4 gallery flash lightboxby VisualLightBox.com v6.0

Fotos Redes Sociais

Ana Clara mostrou para o Brasil inteiro sua espontaneidade e seu carisma encantou a todos, principalmente a apresentadora. Acompanhada de Robert e seu Pai Heraldo, Ana Clara lembrou sua cidade Apiacá, Mãe, Irmã e Doutora durante os agradecimentos. Mais tarde, retornou ao palco para o anúncio do vencedor e merecidamente, levou com 35% dos votos o título “Famosos da Internet” do Programa da Eliana no SBT!

ABCapixaba.TV

 
# Leia também 

   
...
O Norte Fluminense
   
   
  Blog Last Minute New
   
   
  Portal IFF Bom Jesus