Ambulância com gestante de Apiacá bate e capota a caminho de hospital
 
Publicado em 12/06/2016 19h25min
 

Neste sábado (11/6) por volta das 16h uma ambulância de Apiacá se envolveu em um acidente com um carro de passeio na Rodovia ES 60 no trecho conhecido como estrada de Penedo. A ambulância levava uma gestante para fazer um parto no Hospital menino Jesus no município de Itapemirim e o Fiat Uno fazia retorno para Marataízes no trevo de acesso à BR 101. A grávida saiu de Apiacá para o Hospital São José em São José do Calçado, que fez o encaminhamento para Itapemirim por falta, segundo informações de um médico para fazer a cesariana.

Acid-ambulancia

As pessoas envolvidas tiveram ferimentos leves. No momento do acidente passava um médico no local que prestou os primeiros socorros. A gestante encaminhada para o Hospital de Itaipava. O motorista da ambulância e a mulher que dirigia o Fiat Uno para o Hospital Evangélico de Itapemirim.

Acid-ambulancia2 gallery flash lightboxby VisualLightBox.com v6.0

Segundo um morador de Apiacá que fez contato com o Blog disse: "Lá (São José do Calçado) é hospital de referência, como pode faltar médico para cesariana e pediatra. Poxa, gestante tem prioridade né?"

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) fez a ocorrência do acidente e todos passam bem.

Blog Jailton da Penha

 
# Leia também 

   
...
Campos 24Horas
   
   
  Radio Muriaé
   
   
  O Norte Fluminense