css3 menu generator by Css3Menu.com

 
 
Jovem é preso por tentativa de furto à Delegacia da PC de Apiacá
 
Publicado em 21/05/2017 18h13min
 
 
Apiacá Barca gallery a lightboxby VisualLightBox.com v6.1

Foto Ilustrativa - Google Earth

Um jovem, identificado como L. R. G., 18 anos, foi preso na manhã deste domingo (21), após invadir a Delegacia de Polícia Civil do município de Apiacá. O local estava fechado pois não há plantão no final de semana.

L. R. G. estava acompanhado de mais dois indivíduos que, juntos, pularam o muro e quebraram os cadeados do portão principal da delegacia e o que dá acesso a um pátio da unidade. Os suspeitos pretendiam furtar peças e combustível de algumas motocicletas apreendidas pela PC.

Segundo o Delegado Plantonista da Delegacia de Alegre, Dedier de Carvalho Alves, o grupo fez uma primeira tentativa de furto por volta das 22 horas da noite de ontem, mas com a chegada da Polícia Militar, eles se evadiram do local.

A segunda tentativa foi por volta das três horas da madrugada deste domingo. Populares chamaram a PM que foi ao local. Quando perceberam a chegada dos militares, os indivíduos fugiram.

A Polícia conseguiu prender um deles, L. R. G, que foi autuado por tentativa de furto qualificado e dano ao patrimônio público. Ele foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro de Itapemirim.

Peritos da Polícia Civil foram à Delegacia de Apiacá fazer a perícia e averiguar os danos no local.

Aqui Notícias

# Comente
 
# Leia também
 
PMA em Ação
 
O Norte Fluminense
 
PMBJN em Ação