css3 menu generator by Css3Menu.com

 
 
127ª Festa de São José do Calçado no ES terá show da cantora Michele Freire
 
Publicado em 24/05/2017 20h30min
 
 

E está sendo muito aguardado o show da suntuosa, ‘stunning’ e sex cantora, Michele Freire, diva capixaba, que se apresenta na 127ª Festa de Emancipação Político-Administrativa de São José do Calçado. O show, que promete 'casa cheia', acontece na noite de 02 de junho de 2017 (sexta-feira).

Michele Freire

A diva capixaba se apresenta na 127ª Festa de Emancipação Político-Administrativa de São José do Calçado, na primeira sexta-feira do mês de junho de 2017

Suntuosa, ‘stunning’ e sex são os dotes que traduzem a cantora bem-sucedida Michele Freitas. A alegrense e muniz-freirense de coração, de 32 anos, canta e encanta mesmo! Nascida aos 06 de setembro de 1984, quinta-feira, em Alegre, no Sul do Estado do Espírito Santo, a morena de bela voz e cobiçada por toda platéia masculina e ‘intergalácticas’, encontrou diversas barreiras até desfrutar dos frutos produtivos da carreira artística.

Michele Freire gallery a lightboxby VisualLightBox.com v6.1

“Era uma vez um lugarzinho no meio do nada, com sabor de chocolate e cheiro de terra molhada” assim canta a dupla Sandy e Junior, definindo bem uma cidadezinha do interior. E Michele Freitas nasceu e foi criada em uma cidade do interior, que lembra sinônimo de falta de recursos financeiros, mas não adjetivo de desistir dos sonhos.

Formada em Serviço Social pela Universidade Federal Fluminense (UFF), a morena que cresceu no município de Muniz Freire, caiu nas graças do público nesses 11 anos de estrada. O início foi marcado por falta de ‘grana’ e “logística” contando ainda com a barreira de se viver em um lugar do meio do nada, características das cidades do interior. A música e o desejo de cantar foram tomando formas pouco a pouco e, como diz a música do cantor Gilliard, “Pouco a pouco, tudo foi nos conduzindo sem querer nós fomos indo pra mesma direção”. E é a pura verdade!

Longe dos empresários, da TV, meios de divulgação ampla, foi árduo o caminho para o sucesso. E o pontapé para o estrelato se deu após uma amiga de Muniz Freire, ter entrado em contato com a BCG Eventos. A BCG Eventos pediu o material, gostou e nasceu assim um contrato.

Michele traz na bagagem influências de Jorge e Mateus, Gusttavo Lima, Zé Ramalho, Djavan e Ivete Sangalo. Jogou tudo no liquidificador, misturou os gêneros e criou um produto fundamentado em seus gostos pessoais e citações que a acompanha desde o início da bela carreira.

Aos 14 anos participou de um festival de música, na escola que estudava. E ela foi à campeã! Vindo de uma família onde ninguém tinha a música na ‘veia’, Freire, aos 17, ingressou-se na banda Suingueira conquistando a todos com sua voz no ritmo do axé. Aos 21, começou a cantar múltiplos estilos em barzinhos. Fazia dupla com seu parceiro de banda, que tocava o violão. Para atender o mercado de festas e bailes, um ano depois, a dupla Michele e Adriano montou uma banda, surgindo à banda AM5, que foi sucesso total em sua estréia, na festa da cidade de Muniz Freire.

Em 2011, a cantora da voz sensual ‘partiu’ para carreira solo adotando o sobrenome artístico ‘Freire’ em homenagem à cidade que considera de coração, Muniz Freire. Dois anos depois, em 2013, lançou os videoclipes na internet “Contra o Coração e “Quem é o Safadão?”. Já em 2014, participou do show de Ivete Sangalo no Aracruz Fest, e em abril do mesmo ano foi a grande vencedora do concurso "Minha banda", da TV Gazeta, afiliada da Rede Globo e lançou seu novo CD "Gestos Simples. No concurso “Minha Banda”, disputou a final com outras duas bandas e tendo 45% dos mais de 38 mil votos do público.

Michele vem se apresentando por todo Brasil. Já dividiu o palco com Ivete Sangalo e Munhoz & Mariano. O videoclipe da música “Quem É O Safadão”? já ultrapassou as 37 801 visualizações no Youtube. “contra o Coracão” ( 19 773 visualizações).

Blog Last Minute New

# Comente
 
# Leia também
 
Segurança
 
BJ Fight 4
 
PMBJN em Ação