css3 menu generator by Css3Menu.com

 
 
Atletas Apiacaenses conquistam medalhas no 1º Aberto de Jiu-Jitsu
 
Publicado em 07/06/2017 21h33min
 
 

Jiu Jitsu Apiacá

Nesse último domingo, 14 atletas Apiacaenses que fazem parte do Projeto Apiacá Mais Esporte em parceria com o Projeto Campeões do Futuro do Governo do Estado, estiveram competindo no 1° Aberto de Jiu-Jitsu, evento esse que aconteceu no Município de Marataízes-ES.

As grandes perfomances dos nossos atletas, renderam 15 medalhas conquistadas, sendo 3 de ouro, 8 de prata e 4 de bronze. Destaque para a o atleta João Paulo, que conquistou uma medalha de ouro e outra de prata, competindo em duas categorias, além dos atletas Kauã e Iago, que também conquistaram o ouro nessa competição que reuniu mais de 300 atletas de todas as idades, representando diversos Municípios do Espírito Santo.

“Me senti muito orgulhoso desses atletas que em tão pouco tempo mostraram muita dedicação e confiança para representarem o Município nessa competição. Muitos foram destaques elogiados pelos profissionais do evento”, declarou o Professor Willian Rangel, que completa dizendo que aguarda dentro dos próximos meses preparar mais seus alunos para os campeonatos que serão realizados na região.

Para quem deseja participar desse Projeto de grande importância para o esporte do Município, as aulas acontecem todas as segundas e quartas-feiras, à partir das 17:30 no Apiacá Lítero Clube.

Jiu Jitsu Apiacá 2

Jiu Jitsu Apiacá 3

Jiu Jitsu Apiacá 4

Jiu Jitsu Apiacá 4a

Jiu Jitsu Apiacá 5

Jiu Jitsu Apiacá 6

Jiu Jitsu Apiacá 7

Jiu Jitsu Apiacá 8 gallery a lightboxby VisualLightBox.com v6.1

ASCOM PMA

# Comente
 
# Leia também
 
Rock in Roll Baby
 
TV ABCapixaba
 
Esporte