css3 menu generator by Css3Menu.com

 
 
Irmãos envolvidos em furto a supermercado de São José do Calçado
 
Publicado em 22/06/2017 23h00min
 
 
Furto Calçado -  By Aqui Notícias gallery a lightboxby VisualLightBox.com v6.1

A Polícia Civil identificou durante o final de semana, os suspeitos de furtar quase R$ 20 mil em produtos eletrônicos de um supermercado em São José do Calçado. O crime aconteceu no último dia 23.

Os envolvidos, dois deles irmãos, são três adolescentes de 14, 16 e 17 anos, e o jovem J. C. da S. J.,18. Todo são moradores da cidade.

J. tem passagem por vários furtos e o adolescente de 16 anos tinha saído recentemente do Instituto de Atendimento Socioeducativo do Espírito Santo (Iases), onde cumpriu medida pelo mesmo crime.

Parte dos produtos furtados foi recuperado na casa do irmão de J., e alguns materiais também foram localizados com pessoas envolvidas com o tráfico de drogas no município.

A Polícia acredita que os suspeitos praticaram o furto para pagar dividas e comprar mais entorpecentes. Com os jovens foram apreendidos quatro celulares, dez carregadores, quatro tabletes, duas caixas de som, quatro fones de ouvido e seis carteiras de cigarro.

Após depoimento na delegacia de Alegre no sábado, os menores foram convocados a prestar esclarecimentos. Os suspeitos vão responder por furto.

Aqui Notícias

# Comente
 
# Leia também
 
Tragédia no ES
 
Febre Amarela
 
Plantão Policial