css3 menu generator by Css3Menu.com

 
 
Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Apiacá faz lançamento de Projeto
 
Publicado em 16/03/2017 21h15min
 
 

277_evento-paulo-2

Na noite dessa quarta-feira, a Prefeitura Municipal de Apiacá, em parceria com a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, realizou o evento de lançamento do Projeto Apiacá Mais Esporte, em parceria com o Projeto Campeões de Futuro, do Governo do Estado. O evento aconteceu no salão do Apiacá Lítero Clube, totalmente lotado, principalmente pelas crianças de nosso Município.

277_evento-paulo

A cerimônia contou com a ilustre presença do Secretário Estadual de Esporte e Lazer, Max da Mata. Houve apresentações de diversas artes marciais, como judô, jiu-jitsu, capoeira e kickboxer.

Dando início à cerimônia, o Secretário de Esporte e Lazer do Município, Paulo Karatê, agradeceu a presença do Secretário Estadual e suplicou: "Nós precisamos avançar a cada dia". Após um longo discurso, ele finalizou suas falas, usando o slogan do projeto: "Sozinhos somos guerreiros, unidos somos campeões... Precisamos nos unir em torno do esporte."

277_evento-paulo-3

O Prefeito Fabrício Thebaldi, que também se fez presente, usou as palavras para dar o "Pontapé Inicial" ao projeto e ainda destacou a importância do esporte para a sociedade: "É com imenso prazer que damos início ao programa Apiacá Mais Esportes, pois o esporte não faz bem apenas para a saúde, mas também para a sociedade e para a vida de todos vocês."

Dando fim à cerimônia inaugural do projeto, o Secretário Estadual, Max da Mata, agradeceu a hospitalidade do população de Apiacá, pediu disciplina na prática do esporte às crianças presentes, e deu fim ao evento, dizendo: "Não vamos abrir mão de investir nas pessoas, pois quando a gente investe no esporte, nós estamos investindo no ser humano e o resultado nós recebemos muito rapidamente."

277_evento-paulo-4 gallery a lightboxby VisualLightBox.com v6.1

Ainda estiveram presentes ao evento a Vice Prefeita, Edilane do Kaká, o Promotor de Justiça, Dr. Veraldo Miranda, o Ex-Prefeito, José Chierici, os Secretários Municipais, além do Presidente da Câmara Municipal, Miguel Afonso, e os Vereadores em exercício.

O Governo do Estado ainda forneceu para o Município bolas, apitos, luvas, uniformes para lutas, dentre vários outros materiais necessários para prática esportiva, já que esse projeto deve atender cerca de 350 crianças em Apiacá.

ASCOM PMA

 
 
 
 
# Comente
 
 
# Leia também
   
   
Estamos de olho
   
   
O Norte Fluminense
   
   
PMBJN em Ação