css3 menu generator by Css3Menu.com

 
 
Apiacá, Bom Jesus e Calçado podem ganhar companhia independente da PM
 
Publicado em 13/07/2017 12h30min
 
 
Cia ABC Capixaba By Aqui Notícias gallery a lightboxby VisualLightBox.com v6.1

A instalação da Companhia Independente da Polícia Militar na região do ABC Capixaba, que abrange os municípios de Apiacá, Bom Jesus do Norte e São José do Calçado, foi pauta de reunião na última semana no Quartel do Comando Geral da PM, em Maruípe. O comandante-geral da Polícia Militar do ES, coronel Nylton Rodrigues se comprometeu a instruir para que seja proferido um parecer favorável à iniciativa de Sandro Locutor (Pros).

“Claro que ainda devemos trabalhar muito - tanto política quanto estruturalmente - para que isso ocorra, mas, abriu-se um caminho a partir do parecer técnico favorável para que a gente possa conversar com o governador Paulo Hartung e o secretário de Estado de Segurança, Andre Garcia, no intuito de viabilizar o mais rápido possível o anseio da população dessa importante região do ES”, esclareceu Locutor. O deputado é autor de indicação legislativa que solicita a criação da Cia Independente no ABC.

O encontro no QCG, que contou com a participação de vereadores e lideranças da região do ABC, é um desdobramento da audiência pública que ocorreu no último 31 de maio, em Bom Jesus do Norte, com vereadores, prefeitos, promotores de Justiça e sociedade civil organizada.

“A região do ABC é de tríplice fronteira (ES, RJ e MG). Para a Polícia Militar e para população a Cia é de grande importância. Marcamos um gol porque temos a palavra do comandante-geral da PM”, finalizou o parlamentar.

Aqui Notícias

# Comente
 
# Leia também
 
Plantão Policial
 
TV ABCapixaba
 
TV ABCapixaba