css3 menu generator by Css3Menu.com

 
 
Carga avaliada em mais de R$ 1 milhão desaparece em São José do Calçado
 
Publicado em 16/05/2017 13h32min
 
 
policia-recupera-carga gallery a lightboxby VisualLightBox.com v6.1

Imagem ilustrativa

Um caminhão Mercedes Bens transportando uma carga avaliada em R$ 1.380.000 desapareceu do sistema de rastreamento por volta das 23h20 de ontem (12) quando trafegava pela Rodovia ES 484, após sair de São José do Calçado em sentido a Bom Jesus do Norte.

Um funcionário da empresa de rastreamento veicular Apisul, ligou para o 190 informando que o veículo com placa de Curitiba/PR, antes de sumir do sistema de rastreamento, foi acionado com todos os sistemas de alertas de pânico monitorado via satélite.

Transportando uma carga de materiais eletrônicos (celulares, notebooks e tablets), o caminhão havia saído de Viana com destino a Porto Alegre/RS, mas antes faria entrega de parte da carga no Rio de Janeiro/RJ. Foi informado, ainda, que a escolha da rota traçada é feita pelo motorista, mas que a partir de Campos dos Goytacazes/RJ o motorista passaria a seguir rota definida pela empresa.

No monitoramento consta que o veículo saiu de Viana, passou por Cachoeiro do Itapemirim, Muqui e São José do Calçado antes de desaparecer. A empresa não conseguiu manter contato com o motorista até o momento. O fato foi informado ao posto da Polícia Rodoviária Federal em Cachoeiro do Itapemirim, e também à Polícias Militar do Rio de Janeiro e do Espírito Santo.

Foi realizado um patrulhamento pela ES 484 até o município de Bom Jesus do Norte e até o momento não foi possível encontrar o veículo.

Aqui Notícias

# Comente
 
# Leia também
 
Que vacilo heim
 
Justiça
 
Ação Social