css3 menu generator by Css3Menu.com

 
 
Bonjesuense coleciona títulos no Jiu-jitsu
 
Publicado em 13/10/2017 13h55min
 
 

Campeão Arena Búzios 1

Eduardo Fitaroni, na direita, conquista o Arena Búzios 2017

Faixa Marrom da categoria Master II, o bonjesuense Eduardo Fitaroni Pimentel, de 38 anos, coleciona vários títulos no jiu-jitsu, internacionais e nacionais, conquistados em apenas sete anos de prática dessa importante modalidade esportiva.

A última façanha do atleta foi no domingo, 08 de outubro de 2017, quando se sagrou campeão no evento Arena Búzios 2017, da categoria Master II Faixa Marrom, finalizando seu adversário logo após efetuar um movimento chamado “raspagem na meia-guarda”.

Campeão Arena Búzios 4 gallery a lightboxby VisualLightBox.com v6.1

Em 2016, Eduardo foi Campeão do Rio Summer International Open de Jiu-Jítsu, no Rio de Janeiro (RJ). O torneio foi organizado pela International Brazilian Jiu-Jítsu Federation (IBJJF), principal entidade do Jiu-Jítsu no mundo e pela Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu (CBJJ).

Em novembro de 2015, Eduardo competiu no Rio BJJ PRO IBJJF Championship, evento internacional das principais Federações e Confederações do Jiu-Jitsu Mundial, conquistando a medalha de prata na categoria faixa roxa até 82 Kg.

Em abril, competiu no Word Black Belt Jiu-Jitsu que ocorreu em Vitória no ES, conquistando a medalha de prata nas duas categorias que disputou: faixa roxa até 76 Kg e absoluto onde participam atletas de qualquer peso.

Em Junho, competiu no Campeonato Mundial de Jiu-Jitsu Olímpico Região dos Lagos em Rio das Ostras – RJ, organizado pela Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Olímpico (CBJJO), uma das maiores e mais importantes do País. Eduardo se sagrou Campeão na categoria faixa roxa até 76 Kg.

Em Julho, competiu no Internacional Master Jiu-Jitsu IBJJF Championship, realizado no Tijuca Tênis Clube, palco das maiores batalhas que já aconteceram no mundo do Jiu-Jitsu. Organizado pela IBJJF - International Brazilian Jiu-Jitsu Federation, Eduardo conquistou a medalha de prata na categoria faixa roxa até 70 Kg depois de ter vencido todas as lutas preliminares.

Também em Julho, Eduardo competiu no Campeonato Brasileiro BJJ Pro em Vitória no ES. Organizado pela CBLP e pelo X-COMBAT, se sagrou Campeão na categoria faixa roxa até 70 Kg. Além da medalha de ouro, recebeu no pódio das mãos do seu professor Vitor Santos e com participação de Jonatas Melo, seu primeiro professor, a graduação para a faixa marrom.

Eduardo conquistou medalha em todas as competições na categoria faixa roxa. Testou-se em todos os níveis, medalhando nas principais organizações do esporte (IBJJF, CBJJ, CBJJO e CBLP).

“Agradeço a Deus por mais essa vitória, a minha família e amigos que me apoiam e meus professores @victorsantosbjj e @yuriplumabjj por todo trabalho que temos feito. Não poderia deixar de agradecer também as pessoas que vêm tornando tudo isso possível: Coordenadoria de Esportes de Bom Jesus representada pelo Jefferson e toda sua equipe, a Lanchonete e Pizzaria Pepê, Academia Zap Fitness, Loja Verde Vida Suplementos e ABCapixaba.TV”, publicou Eduardo Fitaroni em seu perfil numa rede social.

ABCapixaba.TV

# Comente
 
# Leia também
 
O Norte Fluminense
 
ABCapixaba.TV
 
Blog Last-minute News